" Ainda que os ventos sejam contrários, sempre há um porto seguro para quem não desiste de navegar. "
• 11:00 AM – TURIM •
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
• ALESSANDRA AMATTO •
Estou de mãos dadas com Constância que tem sido como uma irmã. Descobri que temos quase a mesma idade, e que os cabelos brancos que tomaram por completo sua cabeça, estão presente desde nova.
— Pousaremos... — Durval declarou e logo o avião começou a descer — iremos todos para o jatinho do patrãozinho sem perda de tempo!
Meu coração começou acelerar fortemente em meu peito, imediatamente senti um leve aperto em minha mão, e redirecionei o olhar para Constância, que me deu um leve sorriso.
— Calma, minha senhora! Seremos breves aqui em Turim que nem sentirá o cheiro desse lugar — como se entendesse o meu temor tentou me tranquilizar, embora tenha sido um pouco difícil já que fui informada que Vittorio está nessa cidade, e desejo incessantemente fugir para o lado oposto ao dele sem se quer olhar para trás — só não mato seu ex-