CAPÍTULO 5

Era a quinta noite de Signe na mansão do doutor Wedel, e em cada dia o mesmo sonho, a mesma garota, o mesmo homem sem face, noite chuvosa, trovões e relâmpagos… A dor de cabeça havia se tornado corriqueira e por isso tomar aspirinas havia se tornado rotina.

Ela não conseguia entender o motivo e também era difícil de se chegar a uma conclusão plausível, sonhar o mesmo sonho tantos dias seguidos era algo até aquele momento considerado improvável.

Signe estava começando a ficar incomodada com isso, despertar repentinamente assustada e banhada de suor, toda vez levando a mão a cabeça e barriga.

Sigurd Wedel estava sendo um bom anfitrião, se bem que na maioria das vezes, ela não o via. Sempre estava trancado em seu escritório e havia se tornado uma pequena rotina. Aba

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App