Capítulo 70
Se não fosse por Kai e Dylan, eu não teria visto nada, minha raiva teria matado Martin, o que seria um grande problema, mas porra, ele assediou minha mulher, quando esse pensamento vem na minha mente eu sinto vontade de queimar tudo, quebrar tudo, destruir tudo.

Olívia está mais calma, com a cabeça encostada na minha, me encarando de frente e sorrindo.

— Quer saber um segredo? — ela perguntou.

— Qual?

— Estou morrendo de vontade de fazer amor com você. — ela falou e sorriu.

Isso co
EMY FERNANDES

Boa noite, pessoal! Sempre que não tiver capítulo por conta da minha condição de saúde, eu postarei um capítulo a mais no dia seguinte, para compensar. Obrigada pelas leituras e mensagens de apoio, amo vocês, lindas. ❤️

| 84
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
JoanaTô gostando muito do livro!!! Parabéns!!! Melhoras!!!! E descanse, não se preocupe em correr com os capítulos!!! Sua recuperação é essencial!!!
Isabel Barbosa De Melo Batistagente esse Martim é sem noção , eu acho que tem o dedo da mãe dele e da esposa nesse ataque
Digitalize o código para ler no App