Como eu havia planejado, não demorou muito, meus pais interfonaram logo depois do jantar, achei até que havia demorado demais. Joshua autorizou a subida deles e nós aguardamos a chegada dos dois.
— Deixem os dois no quarto, por favor, não saiam até que eu peça. — avisei as babás que logo saíram com meus filhos.
Joshua estava sentado comigo, sua mão apertou minha coxa e ele sorriu, tentando me deixar mais calma. Ele era assim, um marido atencioso e cuidadoso quando eu mais precisava dele, eu amava esse homem com toda a minha vida.
Primeiro eu vi minha mãe... depois o homem que me criou. Pareciam tristes e irritados ao mesmo tempo, um semblante desesperado no rosto.
— Joshua, não fomos autorizados a trabalhar e recebemos o aviso de demissão, o que está acontecendo? — meu pai perguntou primeiro.
Joshua me encarou e me encorajou a falar. Encarei os dois e perguntei com a voz firme:
— Vocês tem algo haver com o sumiço do meu pai?
Os dois franziram a testa, como se estiv