- Assumirei justamente por ele, que sempre confiou em mim e minha capacidade. Se ele, que era um rei e um pai justo e íntegro acreditava que eu conseguiria, sei que farei jus a confiança dele.
- Eu não sei como me perdi... – Olhei para o nada – Ou melhor, como perdi Alpemburg. Porque não foi depois do acidente... Eu creio que antes eu já não tinha a credibilidade da Corte.
- Faça o que seu coração mandar, Aimê. Porque sei que você é muito mais emoção do que razão, Monstrinha. – Alisou meu rosto.
- Só resta eu para assumir agora, Cat... Ninguém mais. Depois de mim os próximos herdeiros D’Auvergne Bretonne são crianças.
- E seus pais?
- Eles estão cansados. Meu pai só quer aposentar a coroa... E viver com minha mãe, num lugar remoto, transando dia e noite. – Comecei a rir.
- E suas irmãs?
- Alexia usou a coroa por mim. E Pauline? Bem, minha irmã mais velha sequer saber o que deseja fazer...
- E você terá que se sacrificar em nome de todos?
- Não é só em nome deles... É também em nome de