A um passo da coroa

Embora a governanta do castelo de País del Mar tivesse me garantido que estava tudo bem com a família real, mas que ninguém se encontrava no local, já que resolviam situações referentes a entrevista de Catriel, eu ainda me mantinha preocupada.

Deitei na certeza de que não conseguiria dormir. E quando fechei os olhos, fiquei me perguntando o motivo pelo qual eu estava prestes a botar a coroa na minha cabeça, sem a presença de meus pais, tendo adiantado todo o processo, fazendo Catriel também se prejudicar por minha culpa.

Foi quando meu telefone tocou:

- Senhora Hadid?

Fiquei surpresa.

- Alteza... Eu... Estou aqui sozinha. E sinceramente, não desejo mais morar nesta casa. Não faz sentido, entende?

- Eu... Entendo... – Falei, incerta.

- Sei que não tem motivos para eu lhe contar isso, mas não tenho com quem desabafar. Não me resta mais nada... Nem ninguém. Há pouco tempo atrás eu tinha os dois aqui... – ouvi o choro dela, do outro lado da linha – E agora a casa não tem nenhum som... A n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP