Capítulo 9

Assim que terminou o expediente e foi para casa, Jordan encontrou o seu pai e lhe deu a notícia de que estava de volta ao trabalho. O pai de Jordan não comemorou e disse a ele que seu "castigo" estava mantido e que a única coisa que ele poderia usar era o seu carro, que já estava consertado, mas que ele precisava abastecer.

Jordan se chateou, mas resolveu não discutir, pois conhecia seu pai e sabia que alguma coisa estava acontecendo e se fosse argumentar iria acabar em uma briga séria. 

Na verdade, Paul estava nervoso, pois havia acabado de pagar uma fortuna para consertar seu carro e o do filho. Tudo por causa das farras de Jordan. Paul decidiu que iria fazer seu filho virar um adulto responsável a qualquer custo.

Jordan estava se sentindo o homem mais injustiçado do mundo. Parecia que trabalhar e conseguir seu próprio dinheiro era um castigo tenebroso para ele.

Ele então tomou um banho e decidiu sair com uns amigos, já que seu carro estava de volta, não precisava se sentir tão dependente.

Jordan foi até a casa de Cléo com seus amigos. Ela havia organizado uma festinha mais íntima para comemorar o seu aniversário. Zaya estava lá, apesar de já ter saído aquela semana, não poderia faltar ao aniversário de uma de suas poucas amigas. 

Jordan a encarou por um momento, ela poderia ser o seu passaporte para uma vida tranquila, ele apenas precisaria fazer um esforço para viver ao lado de alguém que não amava ou ao menos se sentia atraído. 

Rick, um de seus amigos mais próximos, perguntou o porquê de ele encarar tanto Zaya e Jordan acabou dizendo que estava começando a levar a serio a brincadeira de se casar com Zaya por interesse. 

Jordan não se envergonhava ao dizer isso, por mais absurdo que parecesse.  Rick riu e achou que ele não estava falando sério.

Depois de tomar algumas bebidas e ficar mais desinibido, Jordan tomou coragem e abordou Zaya. Ele começou a puxar assunto, mas logo Zaya desconversou e saiu. Jordan não sabia muito bem como começar aquilo, mas achou que seria uma boa ideia tentar.

Jordan ficou observando Zaya e assim que ela desceu do apartamento de Cléo para ir embora, ele foi atrás, como se estivesse indo embora também. 

Assim que desceu e não encontrou Zaya, ele decidiu ir embora também e não voltar mais para a festa. 

Ele pegou o seu carro esportivo, que havia acabado de sair do conserto e saiu da garagem do prédio de Cléo. Jordan mal andou com o carro e ele logo desligou em pane seca. O marcador mostrava que o combustível estava zerado. Ele então desceu do carro e pegou o telefone para ligar para o seu pai. Ele não estava acreditando que seu pai não abasteceu seu carro como sempre fazia. Quando estava discando o número, um carro de luxo para ao seu lado. Era o carro mais bonito que Jordan já havia visto em sua vida. Era Zaya oferecendo ajuda. 

Jordan sabia que era apenas falta de combustível, mas aproveitou a oprtunidade e pediu uma carona. Zaya aceitou e o convidou para entrar. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo