178. VAMOS CASAR

Camelia falava com o olhar baixo e expressão envergonhada perante a sua avó. Estava completamente corada, sem coragem para lhe contar toda a verdade. Sentia muita vergonha de confessar que foi ela quem se aproximou de Ariel e lhe solicitou aquele favor.

A sua avó observava-a em silêncio, antes de estender a mão para lhe acariciar a face. Camelia, sentada no chão à sua frente, apoiava as mãos nos joelhos da avó, que lhe acariciava com carinho o rosto e a cabeça. Tinha sido ela quem falou com Ariel Rhys pai e lhe pediu que tentasse casá-los o mais depressa possível; fez-lhe prometer que cuidaria da sua querida neta se algo lhe acontecesse. Pôde perceber que se amavam profundamente; as ações de ambos o tinham demonstrado a todos.

Sabia que a sua neta se tinha entregue ao seu noivo, e por isso deviam casar-se quanto antes, disse para si. Quando Nadia lhe contou como tinha acontecido tudo, e como Ariel depois daquilo não abandonou a sua neta, isso deu-lhe a certeza de que era um bom rapaz,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App