CAPÍTULO 30

Ele me ajudou a sair dali, pegou uma toalha e começou a me enxugar com todo cuidado do mundo. Só podia ter ganhado na loteria para ter um homem tão maravilhoso, atento as minhas necessidades.

Tinha a sensação de estar sonhando e que, a qualquer momento, acordaria e ele não estaria mais ali. Mas, enquanto isso não acontecesse, eu aproveitaria cada instante.

Assim que chegamos à sala, fui imediatamente envolvida pelo maravilhoso cheiro do molho bolonhesa. Meu estômago roncou de um jeito nada educado, arrancando um sorriso do Théo, que me conduziu até a mesa. E preciso confessar: o sabor estava simplesmente espetacular.

No entanto, não queria comer muito, porque tinha outros planos para o Théo. Ajudei a levar tudo para a cozinha, mas ele não me deixou lavar nada. Assim que deixamos tudo na pia, ele me puxou para o sofá, colocou uma música ambiente na caixa de som e me trouxe para junto dele.

— Estou feliz que você esteja aqui comigo. Às vezes, me sinto muito sozinho nesse apartamento eno
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App