Nina
— Você... fazia parte da tribo negra?!
— Acredite, eu não sentia gorgulho desse título. Todos os integrantes daquela tribo eram desumanos e matavam se ao menos piscasse um olho. Eu vi muita dor naquele lugar, muita morte e a opressão é o equilíbrio do todo poderoso do tráfico. O que eu quero te dizer, Nina é que eu te entendo. Um lugar diferente, com pessoas desconhecidas nesse mundo tenebroso, não dá para confiar em ninguém, não é? — Desvio os meus olhos dos seus, soltando o ar pela boca.
— Eu também vi muita injustiça, pessoas sendo oprimidas e subjugadas. Não é fácil aceitar essas coisas. É como se o tempo da escravidão voltasse, só que de um jeito moderno.
— Verdade. Após o nosso casamento eu tive uma conversa com o meu marido e falei pra ele sobre o meu ponto de vista. Alguns ele pôde mudar aqui morro, mas muitas delas ele foi forçado a manter.
— Entendo.
— Mais chá?
— Não, obrigada! — Ela volta a se servir e calmamente adoça a bebida, para bebericar em seguida.
— O Thor é u