Início / Romance / O Dono Dos Meus Segredos / Capítulo 45 – A Verdade Vem à Tona
Capítulo 45 – A Verdade Vem à Tona

O amanhecer em Chicago estava mais bonito do que o normal, como se o universo, de alguma forma, soubesse que aquele dia seria decisivo não só para os negócios, mas também para a vida de Dominic Moretti e Isabella Hart.

Dominic acordou primeiro. Observou Isabella dormir, os cabelos espalhados pelo travesseiro, a respiração calma, os lábios entreabertos. Ela estava ali, tão sua, tão perfeita… Era impossível não sorrir ao olhar aquela mulher que mudara sua vida de forma tão intensa e definitiva.

Ele passou os dedos pelo rosto dela, devagar, até que ela se mexesse.

— Bom dia, meu amor — murmurou ele, com a voz rouca.

— Humm… — Isabella abriu os olhos devagar, sorrindo ao encontrá-lo —. O melhor bom dia do mundo…

Dominic puxou-a pela cintura, colando o corpo dela no seu, e beijou-a lentamente, saboreando cada segundo, como se quisesse eternizar aquele momento.

— Tem certeza de que quer sair dessa cama hoje? — ele provocou, mordendo de leve o queixo dela.

Ela riu, apertando seu quadril.

— S
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App