Do outro lado, Nicole estava sentada no chão, segurando um pequeno peixe seco para brincar com Riqueza.
O pequeno gato laranja era guloso e, em apenas alguns dias, seu corpo já estava mais gordinho. Ele se movia ao lado de Nicole de maneira adorável.
Depois de brincar com o bichinho por um tempo, Nicole entregou o peixe seco a ele, acariciou sua cabeça e pegou o celular para responder Gisele.
[Encontre uma oportunidade para sondar novamente. Glória não é simples, não deixe que ela perceba.]
[Você precisa garantir a segurança do meu pai!]
Gisele respondeu com uma mensagem curta.
Nicole não respondeu àquela mensagem.
Embora tivesse feito um acordo com Gisele, esta precisava entender que não tinha o direito de dar ordens a ela. Era importante que Gisele compreendesse sua posição como membro da linhagem secundária. Caso contrário, no futuro, quando Yago fosse libertado, era possível que desenvolvessem novas ambições, o que poderia ser prejudicial à família Amorim.
Ir à fest