Capítulo 940
Gabriel já estava acostumado àquela atitude sedutora da designer, porém, naquele momento, ele não tinha disposição para lidar com isso, encarou ela friamente e, com passos firmes, se retirou do local.

Gabriel queria que Clara engravidasse.

Dada a origem de Clara, seria difícil fazer com que a família Martins a aceitasse, mas se ela carregasse o sangue dos Martins, a família não poderia simplesmente ignorar a criança, isso facilitaria muito seu casamento com ela.

Sim, Gabriel já havia considerado se casar com Clara.

Naquele dia, ao trazê-la da praia, ao ver a mulher bêbada, surgiu a ela, inexplicavelmente, o desejo de se casar com ela.

Gabriel deixou o local pela porta principal e, do outro lado, Iolanda apareceu, perguntando com incerteza:

— Para onde foi o Gabriel?

— Srta. Iolanda, o Presidente Gabriel saiu às pressas há pouco.

Ele raramente conseguia passar um tempo com ela, mas agora a havia deixado para trás. Iolanda franziu a testa e fixou um olhar cada vez mais gé
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App