Eles chegaram à área de descanso.
Felipe disse que Davi estava tratando de negócios e que seria inconveniente se ela o perturbasse, portanto, deveriam esperar ali.
Nicole olhou para o campo de golfe e observou várias pessoas caminhando lentamente com seus tacos sobre o vasto gramado verde.
Entre eles, ela rapidamente notou dois homens de estatura semelhante conversando. Seu olhar se fixou no homem que vestia roupas esportivas brancas.
Era Davi.
A distância impedia que ela visse claramente o rosto de Davi, mas a aura única e extraordinária do homem fazia com que ele se destacasse na multidão.
O grupo era composto por cerca de sete ou oito pessoas, incluindo duas ou três mulheres, e ao lado de Davi estava Ana.
De repente, Ana cambaleou como se fosse cair, mas Davi rapidamente a segurou pelos braços, e algo foi dito entre eles.
Então, Davi pegou Ana no colo e começou a caminhar em grandes passos em direção à área de descanso.
- Srta. Nicole, a Srta. Ana deve ter torcido o pé, não é? - Fel