Vitória
A partir daquele momento era necessário descobrir o quanto antes se Andrew, James e Liriel seguiam com aquela herança, para que não ficassem perdidos sem entender sua verdadeira vocação, e como mãe e rainha essa deveria ser a minha missão. Estava participando dos experimentos que Serena passava para
mim todas as manhãs, antes mesmo do desjejum, e descobria aos poucos detalhes escondidos que precisava desenvolver. Quando soubesse entendê-los e controlá-los poderia ajudar meus filhos também.
— Serena, esses exercícios de meditação são incríveis. Fazem com que me sinta tranquila, tão em paz que ao abrir os olhos me sinto relaxada. como após uma boa noite de sono.
— Isso é ótimo, no entanto você deve perceber durante a meditação se algo diferente surge, alguma lembrança ou algum evento diferente que você não tenha vivido, mas que esteja em seu subconsciente.
— Abri os olhos agora e me lembrei de uma imagem que não me sai da cabeça, e pensando bem é até curioso, pois todas as vezes