Capítulo 610 Eric Merdason!
Nicole tocou o rosto que se parecia muito com o de Eric, que estava perto da perfeição.

Depois de acariciar frívolamente o rosto do homem, ela acariciou sua bochecha algumas vezes.

‘Nada mal... Esta cara vai poder vender por um bom preço! Não vou voltar atrás na minha palavra. Xander é apenas um ator de qualquer maneira, então eu posso torná-lo famoso!'

Nicole não percebeu que suas palavras causaram uma reação adversa no homem ao lado dela. Seus olhos instantaneamente ficaram sombrios. Seu rosto estava afundado e ele estava cercado por um frio denso.

Eric a encarou friamente e estendeu a mão para beliscar seu queixo, tentando fazê-la encará-lo.

Sua voz era extremamente gentil, como as palavras persuasivas.

“Nicole, dê outra olhada. Quem sou eu?"

Sua voz estava gelada.

Mesmo que estivesse disposto a ser humilde por ela, isso não significava que toleraria outro homem em sua vida.

Eric se sentiu culpado, então ele se comprometeu, fez concessões, apoiou-a, persuadiu-a e deixou-a f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App