Clayton estava concentrado em alimentar Chatty. Recentemente, eles começaram a adicionar alimentos complementares à dieta dela, e ela era bastante exigente, o que era uma grande dor de cabeça para todos eles.
No entanto, Clayton foi muito paciente e persuadiu Chatty lentamente. Sempre que Chatty dava uma pequena mordida, Clayton a elogiava sem parar.
Foi lisonja pura.
Clayton franziu a testa. "Não sei. Vamos ver o que papai acha disso.”
O que Clayton quis dizer é que tudo depende de Floyd querer manter um relacionamento com a família Lindstrom.
Clayton já havia aprendido muito sobre a forma de interação de Medianian durante sua passagem por aqui.
Floyd hesitou por um momento, depois assentiu.
“Deixe-os entrar.”
Embora eles não interagissem com os Lindstroms, eles estavam todos no círculo de negócios, então era difícil evitá-los completamente.
Se eles rejeitassem os Lindstroms neste momento, não seria diferente de adicionar insulto à injúria.
O mordomo saiu para convidar os Li