Início / Fantasia / O Desbravador de Mundos / Dragões e Demônios a história do mundo. Parte 1
Dragões e Demônios a história do mundo. Parte 1
Os dragões dançavam no céu azul de Ignel, rasgando as nuvens majestosamente. Suas escamas, vermelhas como rubis incandescentes, refletiam a luz do sol poente, irradiando um brilho que tingia o horizonte em tons de fogo. Cada batida de suas asas poderosas ecoava como trovões distantes, fazendo o chão tremer levemente, enquanto o vento rodopiava em redemoinhos ao redor de seus corpos colossais. As nuvens, antes densas e pesadas, pareciam se abrir em reverência, deixando-os cruzar os céus como cometas flamejantes, traçando rastros de luz e fumaça que pintavam a imensidão.

Nos vilarejos abaixo, pescadores e crianças paravam tudo apenas para olhar o espetáculo: acreditavam estar vendo os próprios deuses dançando sobre o horizonte.

— Olhem com atenção — disse Zayan, apontando para a parede diante deles. — O que estão vendo é a essência de Ignel, capturada por um artista que presenciou os dragões dançando nos céus.

Os adolescentes se aproximaram das janelas altas, olhos arregalados, tentando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App