XXXXV. Reconciliação

!!ATENÇÃO!!

Capítulo com hot, caso sinta-se desconfortável ou possua algum gatilho, aconselho que não leia.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

GEOVANA

Acordei com uma put# dor nas costas e literalmente quebrada depois de passar a noite inteira naquele sofá. Estava tudo silencioso, olhei pro relógio e eram quase 8h da manhã. Levantei devagar e fui até o quarto tomar um banho. Subi com um pouco de dificuldade e fui direto pro banheiro. Tirei toda aquele farrapo de roupa e joguei tudo no lixo. Ao me olhar no espelho percebi que estava com todo o corpo repleto de manchas roxas. Aquilo me causava uma tristeza tão grande, mas em seguida um alívio por saber que nunca mais veria aquele cara.

Entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água quente cair no meu corpo. Permaneci assim por alguns minutos, de olhos fechados e somente sentindo a água percorrendo por todo meu corpo. Até que de repente sinto uma mão envolvendo a minha cintura e lábios macios beijando a minha nuca suavemente.

Era ele, o meu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App