LXXXV. Paquetá

Dani

Graças à Deus estava tudo correndo muito bem com nossa família. Joana finalmente havia encontrado um homem que a completasse de verdade. Danilo estava muito mais tranquilo, BN e a Ge juntos e felizes, e eu tentando restaurar todos os cacos que minha alma ficou com a triste perda com meu anjinho.

Apesar dessa tristeza que ainda insistia em permanecer, eu tinha certeza absoluta que no momento certo iríamos ter novamente a bênção de Deus. E teríamos nossa família restaurada por completo.

Saímos do hospital e após àquela linda surpresa que o Ricardo fez pra Joana decidimos sair todos juntos e aproveitar o dia inteiro em família. Já que amanhã seria o aniversário da Joana iríamos começar a comemorar a partir de hoje.

Estávamos todos conversando e Ricardo propôs que todos fossemos passar um dia na Ilha de Paquetá. Eu sou suspeita, mas sempre amei àquela ilha. Pode não aparentar, mas sou muito romântica e o cenário bulbolico de Paquetá me deixavam em êxtase. Logo, fui a primeira da tu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP