Capítulo 59

O ar estava pesado, tenso, como se até o próprio ambiente estivesse preso à expectativa do que aconteceria a seguir. Ângela, nossa última esperança, estava no centro de tudo isso, e sua luta interna estava se tornando visível. Eu sabia que ela estava tentando controlar algo muito além de sua compreensão, mas algo me dizia que essa força desconhecida era vital, tanto para a nossa sobrevivência quanto para a destruição da criatura diante de nós.

Não era apenas um poder que ela estava tentando conter. Era algo que ressoava com o próprio tecido da realidade, algo que desafiava as leis que todos nós conhecíamos. E eu... Eu sabia que, por mais que ela tivesse essa habilidade impressionante de controlar as energias, não seria suficiente. Ela precisaria de algo mais. E esse "algo" estava diretamente relacionado a mim, a Zane e a Theo.

Olhei para meus dois irmãos. Eles estavam prontos, seus olhares firmes, mas havia algo mais em nossos rostos. Era o peso da responsabilidade. Sabíamos que, embo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App