Capítulo 28
Giulia passou a noite acordada, presa em seu próprio corpo, sentindo os efeitos cruéis do afrodisíaco queimarem em suas veias. O calor intenso a consumia por dentro, e o toque do lençol em sua pele parecia insuficiente para aliviar a necessidade avassaladora que pulsava dentro dela.
Giovanni havia saído do quarto furioso, os olhos faiscando de raiva e ciúme. Antes de bater a porta, lançou-lhe um olhar carregado de desprezo e convicção.
— Eu sei que você esteve com outro. Posso sentir isso em você.
Giulia fechou os olhos, respirando fundo para conter as lágrimas. Sua garganta estava seca, seu corpo exausto. A droga ainda percorria seu sistema, mas agora misturada ao cansaço e à frustração.
Horas depois, ela se arrastou até a janela trancada, apoiando as mãos na moldura de madeira. A luz pálida do amanhecer começava a aparecer. Era um novo dia… mas para ela, a mesma prisão.
O barulho da fechadura girando a trouxe de volta à realidade. Seu coração disparou. O que Giovanni que