Capítulo 29

Alex recostou-se no balcão da cozinha e continuou olhando para tela do celular por alguns segundos... Nenhuma outra mensagem chegou. Ficou ali, com um sorriso ladino, pensando o quanto mais ela queria saber.

O frio voltou a se instalar em sua barriga, descendo para a região coberta pela toalha branca na qual estava enrolado, e naquele momento era tudo o que usava.

— Você demorou. — a voz de Célia o trouxe de volta a realidade, já que ele estava sonhando com curvas, cachos, luvas, Crossfit, e uma escritora em condições que causou-lhe ânimo em uma parte que ele pensava estar saciada. — Uau... — ela sussurrou colocando as mãos no peitoral dele, deslizando-as em direção a protuberância aparente na toalha. — Você está assanhadinho, hoje. — sussurrou tocando-o descarada e sensualmente, masturbando-o com o desejo queimando nos olhos.

Alex desencostou do balcão e tomou os lábios dela, fazendo-a caminhar para trás; antes de alcançar a escada para o quarto no segundo andar, arrancou a toa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App