ESTRELAS NUNCA APAGAM

CAROLINA

Mais um dia infernal na casa da minha mãe e estou exausta! Hoje acordei cedo porque é segunda, preparei meus irmãos mais novos para escola. Tenho 3 pequenos, Carla com seus 5 aninhos, Jack e Zack são gémeos e têm seus 8 anos. Dois adolescentes gémeos, o George e a Geórgia estão com 15 anos e são muito chatos!

Depois que terminei de preparar os mais novos servi o pequeno almoço na mesa, minha mãe saiu mais cedo parar trabalhar. Ela é enfermeira e um dos motivos que me fez desistir da faculdade é ela! Trabalha tanto e recebe uma miséria!

Já são 1PM e tenho que fazer a droga do almoço!

- Você ainda está aqui?! - Geórgia fala enquanto descia as escadas. Reparo em sua mini saia e cropped nenhum pouco decentes

- Sais a rua com isso? - pergunto incrédula

- Aprendi esse look no teu canal do YouTube! Esqueceu?

Arregalo os olhos

- Sempre deixei bem claro que meu canal era para maiores de 17 anos!

- Tenho quase isso! - arregalo os olhos e volto minha atenção ao computador. Estou num site de empregos, depois da minha polémica ninguém me vai aceitar! Estou sentada no sofá com os pés esticados e bem relaxada.

- Escute, - olho para ela por cima do ombro - Vê se não coloque sal à mais na comida!

Jogo uma almofada nela e a menina sai a correr enquanto ri.

Meu telefone vibra na mesa e é Madalena! Essa falsa! Ela me paga! Vou falar para ela umas poucas e boas!

- Alô amiga!

- Amiga o cacete! - digo brava e de seguida fecho o computador com brusquidão - Não vi uma só publicação tua a me defender! Falsa!

- Quer também acabar com minha carreira?!

- Vou desligar, não tenho interesse em falar contigo!

- Espera! - Ela grita - tenho uma proposta milionária para ti! E acredito que não vais negar!

Ergo umas das minhas sobrancelhas, basta ouvir milhões e é suficiente para roubar minha atenção - Espero que não seja negócios da máfia! Já estou no buraco e isso não significa que esteja disposta a me afundar mais!

- Lembras do CEO de uma empresa de cosméticos que estava no Clube LGBT e tu pensou que é gay?

Assinto. É impossível esquecer aquela figura insólita com presença de um deus na mitologia grega.

- Não, claro que não! - minto. Não posso demonstrar qualquer tipo de afeição, a melhor forma de não ser atingida é ocultar seus sentimentos.

- Ele quer conversar contigo e fazer uma proposta milionária! - fala eufórica

Será que ele é mesmo gay e quer me chamar para ser sua namorada só para manter as aparências? Olha que se fôr isso não vou aceitar nem doida!

- Envia pra ele meu número! - digo solene

- Já enviei e ele pediu para checares o teu e-mail! Recado dado e preciso agora gravar um novo vídeo para bombardear!

Arregalo os olhos e encerro a chamada. Conheci Madalena em uma entrevista de imprensa, ela servia as bebidas e me simpatizei com ela. Depois disso saíamos bastante e sempre que eu marcava ela nos stories do meu I*******m seus seguidores aumentavam e idem até completar sua marca de um milhão.

Checo meu e-mail e encontro a mensagem formal do senhor mistério. Fez um convite para nos encontrarmos às 2PM de hoje num bar vietnamita... rapidamente faço uma pesquisa  para ter mais informações sobre esse restaurante e vejo que é um bar chique, mas não muito caro!

Respondo o e-mail e digo que irei comparecer e agradeci pelo convite. Sinceramente não sei o que vestir!

Corri até o quarto da minha mãe e peguei uma de suas perucas loiras, andar na rua sem disfarce é um perigo eminente para mim!

Já vi que esse tal de milionário é um grosso! Primeiro que outros perguntariam minha localização e viriam a minha busca! Mas ele não! É um ogro e vou falar bem na cara dele para perceber que apesar de estar na lama não vou permitir que nenhum homem riquinho me trate como qualquer!

Maior parte das minhas roupas estão em malas porque no meu guarda-roupa não tem espaço para tudo! Eu era um ícone! E nunca repetia roupas! Sempre tinha boutiques, estilistas de marcas famosas que enviavam roupas para sua divulgação.

Tomo um duche rápido porque falta pouco para duas da tarde, faço uma maquiagem básica e visto um vestido preto chique e justo que marcava minhas curvas com perfeição.

- O mundo é para os fortes Carolina - falo enquanto olho meu reflexo no espelho - eu quero, eu compro, eu posso, eu consigo! Você é um ícone e estrelas nunca se apagam!

Chamo um táxi e depois desisto porque fica muito caro para mim. Já que não é muito longe de casa, decido ir de bicicleta e claro, essa minha ideia fez com que eu mudasse por completo minha escolha de roupa.

Sentir a brisa do vento enquanto eu pedalava na minha bicicleta fez-me lembrar no tempo da escola, eu preferia perder o autocarro para chegar plena na escola e ao mesmo tempo ficar em forma enquanto pedalava.

Chego no bar e entro. Olho no relógio e vejo que fui pontual! Como sempre! Na vida se não formos responsáveis a executar pequenos compromissos, imagina grandes?

Assim que piso os pés no bar chique e bem calmo(não tinha ninguém) meu telefone vibra

- Sou o único homem no bar! - de seguida ele desliga

Ele estava de costas a porta, caminho em direção a esse homem que se notava com perfeição suas costas definidas, como será ver ele sem seu terno fino e caro?

- Rico pode tudo não é mesmo? É impressão minha ou compraste o restaurante? Se fôr o caso, aplausos para ti!

Digo isso quando me sento na cadeira frente a ele e Caramba! Que homem GOS.TO.SO.

Seus olhos castanhos e peculiares acendiam para mim e quase perco a visão! Volto a colocar meus óculos de sol escuros no rosto

- Já dizia uma velha amiga minha - olho para ele com toda atenção que Deus me deu - “Rico pode tudo”

- Eu sou essa velha amiga?

- Já fiz o pedido - ele ignora minha pergunta e diz enquanto olha com toda atenção do mundo o meu decote avantajado - é sempre assim tão gostosa?

Olho para ele incrédula e tipo, isso é um elogio mas não temos intimidade para tal!

- Já agora, pequeno príncipe - falo dando ênfase na última palavra - primeiro se vamos trabalhar juntos peço respeito acima de tudo! Posso estar na lama, mas digo-te que sou uma mulher de respeito. E sua atitude em não vir a minha busca foi um tanto que horripilante, mas espero que seja a primeira e a última vez que fazes esse tipo de comentários

Ele sorri de canto e que sorriso perfeito! Seus dentes custam o meu rim! Com certeza!

- Não tenho sua localização e achei que se sentiria invadida ao perguntar-lhe onde vive

Solto uma gargalhada - e não pensaste o mesmo quando me chamaste de gostosa?

- Não chamei, perguntei e não foi intenção minha ofender-te, peço minhas sinceras desculpas

Fico surpreendida por sua maturidade ao me pedir desculpas e literalmente fico mais calma.

- Então, manda vir, qual é o plano?!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo