Capítulo 55

Jeong Park

Eu acordo primeiro que Emma, ela está dormindo apoiada com a cabeça ao meu peito e me abraçando como se tivesse medo de que eu sumisse. Eu a abraço do mesmo modo e dou um beijo em sua cabeça.

Eu a tiro do meu lado com cuidado e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, percebo que meu desodorante e minha e escova de dentes ainda permanecem ali. Eu esqueci algumas coisas na casa dela, mas não retornei para buscar. Dou um sorriso por Emma ter mantido e a esperança de nós voltarmos é muito maior agora.

Escovo meus dentes, em seguida molho as minhas mãos e passo nos fios do meu cabelo jogando-os para trás. Volto ao quarto e visto a minha cueca, Emma ainda está dormindo profundamente e não a acordo.

Vou até a cozinha e preparo um café da manhã para nós. Abro a geladeira dela e está vazia novamente, solto um suspiro. Havia percebido que ela está mais magra, eu não posso recriminá-la, pois eu também só alimentei direito porque estava com a minha família.

Mas mesmo assim, eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App