DECISÃO

Meu Deus não é possível, como estou grávida, tenho certeza que tomei o anticoncepcional, não faz sentido nenhum.

E agora, o que eu vou fazer? Ter um bebê na situação em que estou, será muito difícil.

Respiro fundo e fico sentada no chão do banheiro pensando em minha vida, não estou conseguindo cuidar nem de mim, imagina de uma criança. Um desastre total.

Eu vou ser mãe, tudo o que consigo pensar é que meu sonho não está destruído, e agora grávida, vou cuidar de você pequenino, você é amado, mamãe te ama muito e … penso em Liam, como ele dizia que queria ter muitos filhos comigo.

Não, eu não vou contar nada para ele. Talvez eu conte para Mari, está cada vez mais difícil, como queria minha amiga aqui comigo nesse momento, e as lágrimas caem. A campainha toca, não estou em condições de atender ninguém, só Odete sabe que moro aqui, mas se eu não for é capaz de fazer o filho derrubar a porta, enxugo as lágrimas, me olho no espelho e estou horrível, olhos vermelhos e inchados.

Abro a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App