Adam está escondido há meses, somente Jenny sabe onde ele está, de vez em quando ele consegue sair se disfarçando.
— Não pude estar com Jenny quando ela foi levada para o hospital para ter o bebê e nem tão pouco ficar ao seu lado quando o bebê não sobreviveu ao parto. Jenny ficou muito mal, se culpando, só chora, nós queríamos muito nosso filho. Mas eu culpo somente Diana. Aquela desgraçada destruiu minha vida, mas ela vai me pagar isso eu vou garantir, não importa se aquele bandido é marido dela ou não.
Eu fui procurar Lucca para que me ajudasse a matar Liam, mas ao chegar em sua mansão pude vê-lo apertando a mão de Liam, os dois estão dando uma trégua pelo que parece, então não tenho a quem recorrer, mas não importa eu vou conseguir me vingar.
Jenny me contou que David foi preso, claro, sempre o odiei e não me importo com a prisão dele, meu pai deve estar muito decepcionado, ou não por seu filho querido ter sido pego. Eu não dou a mínima.
Consigo um jeito de visitar Jenny, v