Capítulo 102
POV de Reagan

Estou correndo feito um louco pelo corredor, na direção do quarto que Kyle me indicou. Todos abrem caminho para mim enquanto corro por eles, provavelmente me perguntando o que está acontecendo. As palavras de Kyle estão se repetindo em minha mente.

“Temos uma situação aqui. Ashanti está chapada e quase nua em uma sala cheia de homens Lycan.”

O céu caiu na minha cabeça quando ouvi essas palavras pela primeira vez. Eu vi minha vida inteira diante dos meus olhos.

Quando finalmente encontro o quarto, entro como um trovão. Todos os homens na sala, exceto Kyle, caem de joelhos e abaixam a cabeça, mas isso não é problema meu. Meus olhos procuram por Ashanti em toda a sala e quando finalmente a vejo sentada em um sofá, rindo baixinho, meu coração afunda no estômago. Eu diminuo a distância entre mim e o sofá que ela está ocupando e me ajoelho diante dela. Meus olhos lacrimejam enquanto a vejo rir do meu gesto.

“Por que você está ajoelhada? Você vai me pedir em casamento?” Uma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP