Inicio / Romance / O CEO Que Me Salvou / Capítulo Sete — Quando a Dor Encontra Reúgio
Capítulo Sete — Quando a Dor Encontra Reúgio

Sophia

Saio da Foster Technological Solution totalmente desnorteada. Minha mente não encontra lógica para o que está acontecendo. Onde isso começou? Como puderam ser tão sórdidos e insensíveis? Como o homem a quem amei sem nenhum limite me traiu com minha melhor amiga? E meus pais? Como eles se envolveram nisso? Como puderam me trair de uma maneira tão suja?

Em meio a esse mar de perguntas, saio do edifício onde fica a Foster e resolvo andar pelas ruas de San Francisco. Não tenho destino. Não estou em condições de dirigir. Quero apenas sair de perto de tudo que me lembra dos escombros em que se tornou a minha vida.

Eu e Emily somos amigas desde sempre. Nossas famílias convivem no mesmo ciclo social. Temos praticamente a mesma idade — sou dois anos mais velha que ela. Sua mãe faleceu quando ela nasceu, e seu pai, Sr. Dimas Backstreet, a criou sozinho. Por sermos muito próximos, minha mãe o ajudou a criá-la. Eu a tinha como uma irmã. Sempre nos demos muito bem, e isso sempre foi mo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP