Tyler parecia decepcionado, seus olhos estavam vermelhos provavelmente de chorar.
Daniel dormia pacificamente no quarto e eu fiquei com vergonha da situação. Lembrei do meu padrasto, das vezes que ele apareceu bêbado em casa, antes de eu ser obrigada a ir embora. Eu ainda era pequena.
“Me ajuda a te ajudar, Tyler.” Eu sussurrei, enquanto o carregava até o banheiro comigo.
Por algum motivo, o coloquei no box do banheiro. Acho que eu pensei que um banho tiraria todo o álcool do corpo dele, e então, eu liguei o chuveiro em cima de nós dois. Tyler começou a rir de si mesmo enquanto a água caia sobre nós.
“Por que está rindo?” Questionei, indignada, enquanto o segurava embaixo do chuveiro.
“Você é uma garota incrível, Hannah. Muito incrível.” Foi o que ele disse. “Estou rindo porque estou olhando pra sua cara e você tá linda.”
O som bêbado com que saiu essa frase acabou me fazendo rir por dentro. Eu levei uma das mãos até o rosto dele e o fiz me olhar.
“Você não devia beber desde jeito.