Capítulo 9
Os executores eram investigadores experientes. A situação estava ficando cada vez mais clara para eles.

Só havia uma possibilidade real: eu já estava morta.

Ao vê-los chegar a essa conclusão, senti uma onda de alívio. Finalmente! Vão encontrar meu corpo antes que se torne nada além de ossos e os assuste ainda mais.

O chefe dos executores levou suas descobertas mais recentes até meu pai.

— Sr. Morgan, agora suspeitamos que Scarlett tenha sido vítima de um crime. Precisamos da sua total cooperação com nossa investigação. — Afirmou gravemente.

Meu pai zombou da sugestão.

— Impossível. Ela estava atacando a Elise. Como ela poderia estar morta?

— Mas antes do ataque à sua parceira, Scarlett pareceu desaparecer completamente do mundo. Não há registros de compras, nem rastros de comunicação nada. Sr. Morgan, isso lhe parece possível para uma pessoa viva?

O rosto do executor era sério como a morte, mas meu pai permaneceu cético.

— Claro que é possível. Eu cancelei todos os ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App