Um terrível mau entendido.
Hana B A C K E R - Narrando♛
Henry havia se enrolado em um roupão depois de se secar e decidiu pedir algo para comermos enquanto eu estava secando as roupas dele com o secador.
Eu havia o ouvido no telefone, Henry conversava sobre os preparativos do funeral, dando ordens dos detalhes para Scarlet e Jeremy por chamada.
Terminei de secar as roupas de Henry e quando voltei para o quarto, o vi em pé na varanda desligando a chamada. Ele estava sensual sob a luz da lua vestindo apenas aquele roupão e antes de o entregar as roupas, fiquei mais um instante o admirando.
—O que foi? Gostou do que vê? - Perguntou ele vindo até mim. Por um instante parecia até que eu estava enfeitiçada por aquela visão.
Me senti privilegiada.
—Quantas mais já tiveram essa sorte? - Perguntei instantaneamente, percebendo depois o que eu havia dito. Henry sorriu e veio até mim, encostando o dedo na minha testa empurrando levemente a minha cabeça.
—Nenhuma outra, sua boba! - Respondeu ele pegando as roupas da m