Início / Lobisomem / O Alfa de Alberdeen / Capítulo 12 Parte 4 Perda e Amor de Aberdeen
Capítulo 12 Parte 4 Perda e Amor de Aberdeen
Sabendo que minha família logo descobriria uma saída, corri para o celeiro onde estavam todos os carros. Andando para o Camaro, que uma vez chamei de meu.

Depois que Benjamin morreu de câncer, devolvi o carro. Isso era tudo que ela e tia Marli tinham deixado dele. Minha mãe precisava desse sentimento mais do que eu. Ela cresceu com ele como seu pai, e perdê-lo pela segunda vez foi difícil para ela.

Afastei meus olhos e me concentrei novamente. Um desses carros tinha que ter as chaves nele. Quem seria estúpido o suficiente para roubar do ex-Alfa?

Depois de procurar em vários, me aproximei do carro velho de Hunter. Cara, era um monte. Eu não tinha ideia de por que meus pais o mantinham. Talvez para a matilha. Mas caramba, estava caindo aos pedaços, localizadores enferrujados, espelhos quebrados, literalmente pendurados, e quando abri a porta, o fedor de ovos podres me atingiu no rosto como uma tonelada de tijolos. Eu engasguei.

Tapando o nariz, entrei e procurei em ambas as viseiras
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App