Capítulo 58
Tirei minhas roupas quando pensei que estava longe o suficiente dela e me mudei para minha forma de loba, e sem olhar para trás, saí correndo entre as árvores.

Por que não importa o que eu faça, é sempre um erro, alguém sempre se machuca.

Meu humor havia despencado gravemente, suas palavras irrefletidas haviam se afundado e nem mesmo eu podia negar que elas continham alguma verdade.

Quando foi que eu me tornei a pessoa que egoisticamente flertou com um homem que não tinha encontrado sua companheira? Fiquei consolada com a atenção dele. Como isso foi melhor do que Devin flertar com outras garotas; algo pelo qual eu estava tão chateada há apenas algumas semanas?

Eu me repreendi mentalmente por ser uma hipócrita. Eu sabia que devia um pedido de desculpas e isso era um remédio amargo para engolir.

Quando é que me tornei a pessoa que de livre vontade e ignorantemente, destrói a vida de alguém? Eu estava tão envolvida em meu próprio mundo e fazendo o que eu precisava fazer que eu tinha esq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App