CAPÍTULO SETENTA E UM: VOU SALVAR AQUELE OGRO.

POV GAIA.

Acordei com a luz do sol já alta atravessando a janela. Levei alguns segundos para processar onde estava. Ainda estava na casa de Caspian. Fechei os olhos por um instante. Por um instante achei que estava em minha casa. Levantei devagar. Olhei para o relógio ao lado da cama e arregalei os olhos. Oito da manhã? Dormi… demais?

Isso não era normal. Algo estava errado. Eu sempre acordava antes disso — meu corpo sempre foi regrado, mesmo quando não queria. Resolvi deixa o fato de ter dormido demais para depois. Tinha muito o que fazer hoje. Preciso saber se meu remédio ajudou os pacientes. Fui até o banheiro.

Fiz minha higiene matinal às pressas, ainda com aquela sensação incômoda na nuca, isso acontecia quando algo estava preste a acontecer. Algo me incomodava, pulsava no ar, como uma presença invisível, Me vesti rapidamente e saí do quarto, os pés tocando as escadas de madeira uma a uma com pressa crescente. Quando estava quase chegando ao último degrau, ouvi vozes na sala de e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App