Inicio / Lobisomem / O ALFA ARREPENDIDO: QUERO MINHA EX-COMPANHEIRA DE VOLTA. / CAPÍTULO CENTO E TREZE: EU NÃO POSSO PERDÊ-LO.
CAPÍTULO CENTO E TREZE: EU NÃO POSSO PERDÊ-LO.

POV GAIA.

Quando chegamos em frente à barreira, deparamo-nos com uma cena de guerra. Vários renegados jaziam mortos, espalhados pelo chão. Alguns crescentes, feridos, lutavam para se manter de pé. Meu olhar varreu o cenário e então vi Caspian e Theodoro, ambos gravemente machucados. Caspian, coberto de sangue, parecia fragilizado, e meu coração se apertou ao vê-lo assim. Ele virou o rosto em minha direção, como se sentisse minha presença, e o alívio brilhou em seus olhos. Theodoro, por outro lado, nos encarou com ódio, apontando-nos como culpados pela morte de Thalassa, suas palavras carregadas de ameaças.

Fiquei intrigada. Como ele podia sentir a morte dela? Isso só podia significar que o feitiço de amarração que Thalassa lançara sobre ele era incrivelmente poderoso, tornando-o um escravo de sua vontade e de um laço inexistente. A perda de uma companheira o devastava e a dor o transformava em algo perigoso, movido por um desejo ardente de vingança. Após mais ameaças, Theodoro, apavor
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP