CAPÍTULO CENTO E OITO: MINHA GRANDE CULPA.

POV MINERVA.

A noite com Odin foi intensa, gostosa e incrível. Nunca pensei que poderia ser assim. Eu sempre fui uma telespectadora quando Gaia transava. Mas, ontem, eu estava no controle e transei com meu companheiro — foi maravilhoso. Tudo aconteceu conforme planejei.

Hoje pela manhã, porém, quando fui acordada por Gaia, achei que ela tivesse descoberto tudo. Senti um frio na espinha quando me perguntou o que havia acontecido. Respondi que não era nada de mais, somente que o cio estava mais forte. Fiquei desesperada quando ela quis nos colocar para dormir — isso atrapalharia o plano. Não sei se já estamos grávidas, então preciso das outras noites do cio para garantir uma gestação.

Consegui convencer Gaia. Aina apareceu no quarto com comida, mas sei que veio para saber se Gaia desconfiava de algo. Os pais de Caspian estão apoiando nosso plano. O dia passou tranquilo; Gaia ficou no quarto descansando. Antes do entardecer, porém, os efeitos do cio voltaram com força total, e ela entreg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App