Capítulo 777
Aurora, naturalmente, sabia a quem Kauan se referia: seu pai biológico, Hélio.

Por dois anos, Kauan evitou mencionar Hélio na frente de Aurora. Sempre que visitava Hélio na prisão, fazia isso sem que Aurora soubesse.

Ela sabia que Kauan não conseguia romper os laços emocionais, afinal, Hélio havia criado Kauan desde a infância.

Mas para ela, Hélio era apenas seu pai biológico.

Ela não tinha sentimentos por Hélio, até o ódio que sentia por ele diminuiu com o tempo.

O que ela conseguia fazer era ignorar a existência dele.

Aurora respondeu calmamente:

— É mesmo? Isso foi rápido.

Kauan pausou antes de dizer:

— Depois de ser libertado, ele foi para o País da Montanha Solitária sozinho. Ele quer se estabelecer lá, não quer que você o veja. — Ele pausou novamente antes de continuar. — Au, ele tem se arrependido todos esses anos. Sempre que eu o visitava na prisão, ele perguntava sobre você. Na verdade, ele queria muito ver você e Anselmo, só não tinha coragem de dizer.

Ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App