Capítulo 684
Heitor, trajando um terno preto impecavel, olhava com frieza para ele e disse:

— Temo que vou te decepcionar tio, pois todas as bombas que plantou aqui foram desarmadas pelos meus homens. Tem mais alguma coisa a dizer?

Ao ouvir Heitor chamá-lo de tio, Dario entendeu tudo imediatamente.

Ele soltou uma risada sarcástica.

— Então você já sabia que Patrícia é sua mãe, então você e Geraldo estavam apenas me enganando e planejaram isso nos últimos dois anos, não é?

O canto da boca de Heitor se curvou levemente.

— Tio, não acha que já é um pouco tarde para descobrir isso? Você destruiu minha família há anos, não seria justo eu buscar uma vingança apropriada?

Após perceber tudo, Dario começou a rir alto.

— Então vocês permitiram que Patrícia se casasse comigo, apenas para obter este selo e as ações que possuo, mas já pensou que agora, sendo eu o marido legal de Patrícia, se vocês me prenderem, ela também será prejudicada.

Heitor não pôde deixar de rir de forma gelada.

— Tio,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App