11 – O que espero de nós
IVY CARTER

Acordei sentindo o corpo todo dolorido. Levei alguns segundos para lembrar o motivo, e quando lembrei, o medo se instalou de imediato no meu estômago. Agora que ele me teve, ele poderia simplesmente me abandonar. Droga! Eu nem sequer assinei o contrato.

Que ótima negociante você é Ivy Carter...

Meus olhos vaguearam pela cama, onde vi o lençol manchado de sangue, uma marca da minha inocência perdida. Meu peito apertou ao perceber que ele sequer ficara comigo. E por que deveria? Eu tinha servido ao seu propósito.

Com esforço, comecei a me mover, pronta para retomar a minha vida miserável, quando ele entrou no quarto, já completamente vestido.

— Onde você pensa que vai? — perguntou, arrumando a manga da camisa. Olhei para ele de relance antes de abaixar o olhar para o lençol, envergonhada. Por que eu me sentia tão tímida de repente? — Olhe para mim, pequena — ele ordenou, a voz mais suave desta vez. Relutante, ergui o rosto, puxando o lençol para cobrir meu corpo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App