Quarenta e três
Daniel

Estou na varanda da casa, observando o horizonte com um nó na garganta. A brisa do entardecer traz um alívio temporário, mas não consegue dissipar o peso no meu peito. Madelaine vai embora para New York hoje, e a realidade disso me atinge como um soco.

A dor cresce dentro de mim, e não consigo ignorar o vazio que a ausência dela vai deixar. Sei que ela tem uma carreira brilhante esperando por ela em New York, mas o egoísmo dentro de mim grita para que ela fique. Para que ela escolha este lugar, estas pessoas, e, principalmente, para que ela me escolha.

Aumento ainda mais a música, viro a garrafa de vinho, porque ela vai embora e eu preciso acabar com esse diacho vinho, começo a desafinar a letra da música, me jogando na cadeira.

Meu orgulho caiu quando subiu o álcool

Aí deu ruim pra mim

E pra piorar, tá tocando um modão de arrastar

O chifre no asfalto

Tô tentando te esquecer

Mas meu coração não entende

De novo, eu fechando esse bar

Afogando a saudade num querosene

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App