Daniel
 Estou na varanda da casa, observando o horizonte com um nó na garganta. A brisa do entardecer traz um alívio temporário, mas não consegue dissipar o peso no meu peito. Madelaine vai embora para New York hoje, e a realidade disso me atinge como um soco.
 A dor cresce dentro de mim, e não consigo ignorar o vazio que a ausência dela vai deixar. Sei que ela tem uma carreira brilhante esperando por ela em New York, mas o egoísmo dentro de mim grita para que ela fique. Para que ela escolha este lugar, estas pessoas, e, principalmente, para que ela me escolha.
 Aumento ainda mais a música, viro a garrafa de vinho, porque ela vai embora e eu preciso acabar com esse diacho vinho, começo a desafinar a letra da música, me jogando na cadeira.
 Meu orgulho caiu quando subiu o álcool
 Aí deu ruim pra mim
 E pra piorar, tá tocando um modão de arrastar
 O chifre no asfalto
 Tô tentando te esquecer
 Mas meu coração não entende
 De novo, eu fechando esse bar
 Afogando a saudade num querosene
 —