Capítulo 33

Augusto,

Em pensamento rápidos tomei a melhor decisão que poderia tomar, voltar ao Texas e esfriar a minha cabeça, Vitória ultrapassou todos os limites do bom senso e da moral.

Ela quer me usar para estabelecer um padrão de vida semelhante ao que o avô proporcionou a vida toda, até aí eu estava super consciente, ela nunca escondeu seu interesse em uma vida de conforto e para mim isso não seria problema.

Agora ela querer me fazer de otário, sabendo que eu não deixaria a fazenda a bonita tinha planos de me convencer a morar em Goiânia, ao que eu me negasse ela pretendia coabitar com o amante dela.

Nem nos meus piores pesadelos imaginei que essa garota pudesse ser tão baixa, tão suja... ao ouvir tanta barbaridade senti vontade de socar aquele mau caráter e expor os dois ali mesmo, mas percebi em tempo que não resolveria.

Fiquei refletindo o tempo todo sobre as atitudes dela e cheguei a conclusão de que na noite do noivado ela me dopou, não me recordo de nada, esse breu na minha memória
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP