Capítulo 6
Sem conseguir convencer os pais, Drew foi até minha casa, esperando pelo menos encontrar apoio da minha família.

Quem abriu a porta foi Anne.

Na mesma hora em que viu Drew, a menina esticou os bracinhos querendo colo, mas ele não estava com cabeça para isso. Afagou os cabelos dela suavemente, pediu com um aceno para que fosse brincar em outro canto da casa.

A sala estava uma bagunça, cheia de objetos espalhados. No meio daquele caos, Drew notou uma cortina de tule prateado jogada no lixo. Era justamente a cortina que eu havia escolhido para o meu antigo quarto.

Ao reconhecer o tecido, ele não teve dúvidas e se precipitou, gritando para a empregada:

— Quem mandou jogar fora as coisas da Sienna?

O susto fez Anne começar a chorar. Naquela hora, Jake tinha acabado de chegar, presenciando toda a cena. Pegou Anne no colo, passou a mão nas lágrimas da garota e tentou acalmá-la, enquanto olhava Drew com reprovação.

— O que você está fazendo aqui, Drew? Está maluco? — Ele questionou, visivel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App