Capítulo 43 - Amber
Surpreendentemente, a única coisa que acontece conforme seguimos caminho pelo vilarejo são olhares e sorrisos discretos direcionados em nossa direção. Apesar da evidente curiosidade, as pessoas acenam para Malachi e seguem com suas vidas. A floresta é mesmo deslumbrante; as sombras que as árvores fazem e os raios de sol que refletem entre as folhas trazem um ar mágico para o lugar. As casas, cabanas e todo o resto são perfeitamente construídos, e cada uma possui uma característica única que as diferencia.

Respiro fundo. Com o braço entrelaçado ao do lobo, sinto certa confiança.

Tudo que me contou continua rondando minha mente. Ele não disse se tem desconfianças sobre quem os está sabotando e envenenando, mas consigo criar alguns cenários impressionantes, e nenhum deles é agradável.

— Você falou sobre o conselho humano certa vez. — sussurro baixinho, e ele me olha. — Alguém nele te odeia?

— A maioria dos humanos nos odeia, anjo. E o restante tenta fingir que não existimos, ainda
DC RIBEIRO

Boa noite, lindezas! Mais um capítulo dessa história que cada vez fica mais perto de chegar ao fim! Ansiosas para o desenrolar nessa trama? Boa leitura ❤️ Ps: Não se esqueçam de comentar, curtir e seguir 🫶🏻

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App