A afobação de Nicolas assustou a adolescente que viu o seu direito de rejeitá-lo ser tirado das suas mãos assim como as demais coisas.
‘Será que ele não ouviu nada do que eu falei?’
Levado por seus instintos, desejo, irritação por lembrar que os dois ficaram juntos por longas horas e ele não sabe o que aconteceu e por ter visto o beijo que Bianca deixou tão animadamente em Riccardo, o Don tomou a adolescente em seus braços sem pensar nas consequências, ignorando totalmente o desejo dela. Tudo o que ele queria é apagar qualquer lembrança boa que ela tinha sobre o encontro dos dois enquanto aplaca um pouco da saudade que sente, eliminando a distância que ela insiste em manter.
Em desespero, ele procurou a boca da adolescente, saboreando-os apenas com os lábios, ansiando que ela sinta novamente a conexão que sempre existiu entre eles e se renda, admitindo sentir tanta falta quanto ele. Como isso pareceu pouco, logo deixou sua língua forçar a passagem para encontrar a dela, apertando o c