Aceito

O jantar segue sem mais nenhuma provocação, já que Mason, como um homem experiente que era, já havia notado que tudo que disse e fez naqueles dias, causou um efeito sobre ela. Ele estava sendo muito paciente, mas não podia negar que os dias estavam passando e ele queria muito poder brincar com Livie. 

Eles terminam o jantar e Livie o ajuda com a louça, como ele havia feito aquela refeição, e não tinha funcionários no local, ao menos ajudava com isso. Enquanto os dois se movimentavam na cozinha, Mason, fazia questão de passar bem perto dela, às vezes até encostando nela, e colocava alguma louça no armário acima da cabeça dela, encostando seu corpo no dela. 

 — Me acompanha em mais uma taça de vinho? — perguntou a ela, assim que terminaram. 

— Obrigada, mas acho que vou para o meu quarto. Tenha uma boa noite, Mason. 

Ele a olha se afastando e dá um leve sorriso, coloca vinho em sua taça e resmunga seus pensamentos. 

— Mason? Então deixei de ser Sr. Campbell? — seu sorriso aumentou. 

Livie estava completamente entediada naquele quarto, ela olha para fora, pensa nas palavras que Mason disse a ela, não apenas no jantar daquela noite, mas nos dias anteriores. 

— Eu deveria mesmo estar aproveitando tudo isso aqui, como ele mesmo disse, foi meu próprio marido que me mandou para esse lugar, não sei por que continuo tendo tanta consideração. 

Livie se afasta da parte de vidro, vai até o closet e escolhe um dos biquínis que comprou, o coloca e decide ir para a piscina. Ela pega uma saída de banho e veste por cima, sai do quarto e vai em direção de onde planeja relaxar um pouco. 

Tudo está bem silencioso, até ela chegar próximo à piscina, ela ouve uma música leve que toca não muito alto, e vê Mason que está na água, braços apoiados na borda, bebendo um pouco de vinho. 

Mason tem um corpo bem definido, seus músculos o deixam com uma aparência extremamente sexy e isso ela não poderia negar. Livie se aproxima da outra borda e se senta ali, coloca os pés na água, e aquilo é bem relaxante.  

— Decidiu se refrescar? — pergunta, ao notar sua presença. 

— Estou entediada, não tem muita coisa para se fazer.  

— Sei de algo bem interessante para se fazer — foi em direção aos degraus. 

Livie entendeu bem o que ele quis dizer, já sabia o que estava naquele contrato, e Mason não era o tipo de homem que jogava para perder, apenas estava criando coragem para fazer aquilo, e pensava se aproveitava para se beneficiar disso de alguma forma, pois se deu conta de que apenas ela sairia perdendo naquele acordo. 

Mason vai até a mesinha, coloca uma taça de vinho para Livie e se aproxima dela. 

— Isso pode te ajudar a relaxar — fala, estendendo a mão com a taça. 

— Obrigada! — agradeceu, olhando para cima, passando seu olhar pelo corpo de Mason, que está molhado e faz inveja a qualquer jovem. 

Ele mergulha em seguida e respinga água em Livie, que dá um leve sorriso, limpando a água do rosto com as costas das mãos. Ela toma um bom gole do vinho, sentindo-o descer por sua garganta, fecha os olhos em seguida, apreciando aquele sabor. 

Quando abre os olhos, olha para a piscina, vendo Mason se aproximando. Ele para próximo aos seus pés, leva suas mãos ao tornozelo dela, passa seu polegar por eles enquanto olha em seus olhos. 

— Por que não entra? A água está ótima — seus dedos sobem, e ele o tempo todo observa suas reações. 

Livie não recusa o toque de Mason como das outras vezes, coloca a taça no chão, e à medida que sente a mão dele subir por sua perna, era como se um calor também subisse por seu corpo, com seus dedos. 

Ela olha bem nos olhos de Mason, que está a olhando como da primeira vez que viu aquele olhar e era como se ele pudesse a deixar nua, apenas com o olhar. Livie sente as mãos dele que chegam em seu joelho, ele separa mais suas pernas e se encosta mais. 

Mason permanece a olhando e leva suas mãos ao nó daquela saída de banho que ela usa, desata e em seguida, desliza o tecido por seu ombro. Ele leva suas mãos à cintura dela, a ergue, colocando-a, dentro da piscina e quando a desceu, fez questão de fazer que ela deslizasse por seu corpo. 

Ele notou que a respiração de Livie estava pesada com aquela proximidade, aproveitou que suas mãos ainda estavam em sua cintura, a puxa até encostar de vez em seu corpo e se inclina, sussurrando em seu ouvido. 

— Seja minha essa noite e nos próximos dias, me deixe te dar prazer de uma forma que nunca imaginou que poderia sentir — deslizou seus lábios por sua orelha. 

Livie fecha seus olhos e sente o mesmo frio na barriga que sentiu das outras vezes, que Mason chegou tão próximo a ela, abriu seus olhos em seguida e disse algo que jamais imaginou que fosse dizer nem para ele, ou para nenhum outro homem. 

— Eu aceito, me faça sentir tudo que nunca senti antes e me faça esquecer que sou apenas um objeto do meu marido para obter dinheiro e o seu objeto de desejo e prazer. 

O canto dos lábios de Mason se erguem em um sorriso e ele leva a mão até a nuca de Livie, se apossando de seus lábios em seguida, com um beijo quente, que demonstrava todo seu desejo. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP