Ela tinha certeza que ele estava mentindo, furiosa queria entender o que estava acontecendo, dentro do barzinho Fábia ignorou Dom pedindo pra ir embora, ele colocou a aliança de casamento nas mãos dela e saiu de perto, ela continuou curtindo bebendo muito.
Olívia entrou e já encontrou Melanie na porta, disse que ia ficar, foi sentar no balcão totalmente séria, sua noite acabou ali.
Daisy ligou para Justin e o viu ignorar as chamadas, três vezes, ele ficou um tempo na calçada e entrou de novo, Alysther ficou com ele e queria já ir embora.
Distraída com o Dom Melanie ficou tentando entender o que estava acontecendo, Vinícius pedindo pra ele se acalmar, o barraco estava grande e até os outros tinham percebido, ele saiu largando todos lá.
Olívia logo foi embora sem se despedir do Theo, saiu sem ninguém ver e por mensagem avisou a Mel, pegou um Uber e foi para o flat.
Daisy tinha saído de lá e não viu, achou que os dois estavam juntos a traindo, se segurando no último pra não entrar e dar