48. AMARGA DECEPÇÃO - PARTE 1
Quando os Parganno desembarcaram no aeroporto de Nápoles, a noite já se aproximava lentamente. Dois carros aguardavam para levá-los até a marina, onde seguiriam para a ilha. No entanto, durante toda a viagem, Kalie exibiu um humor sombrio, seu descontentamento evidente em cada movimento e expressão.
Após quase duas horas de trajeto, finalmente chegaram à ilha e dirigiram-se ao Hotel Capri Palace Jumeirah, uma verdadeira joia do luxo. No saguão do hotel, foram recebidos com toda a pompa e circunstância, tratando Mattia como um verdadeiro príncipe. As pessoas se curvavam em deferência e os olhares das mulheres pareciam seguir Mattia com admiração e desejo, algo que Kalie não deixou de notar.
No entanto, quando adentraram a suíte, Mattia, percebendo o descontentamento de Kalie, aproximou-se dela com uma expressão pensativa, querendo entender a causa de sua irritação. Ele questionou suas emoções.
— Posso saber a causa desse seu mau-humor? Porque eu estou fazendo de tudo para agradá-la.
K