— Você fez um ótimo trabalho! — Eu encarava minha família no jardim. Meus filhos, mostrando que iriam seguir os caminhos do pai.
Anos se passaram, Miguel Henrique e eu, naquele dia estávamos comemorando nosso aniversário de casamento. Apesar de anos, era uma união feliz e saudável, claro em certos momentos existia brigas e desentendimentos mas nada que pudesse fugir da nossa essência como casal.
— Papai! — Heitor disse nervoso, e tentando convencer o pai de que ele era merecedor de ser convocado. — Abre os jornais ou qualquer programa de esportes todos dizem que sou essencial para estar na copa...só o senhor não consegue enxergar?
— Meu filho, não depende só de mim...sou o técnico mas por trás existe uma comissão. — Meu marido alisou a testa nervoso. Tenso — E Por ser meu filho, você precisa ser cem vezes melhor. E não cometer nenhum erro, ou motivos para questionar sua capacidade.
Após se aposentar como goleiro lendário pelo Flamengo, anos depois Miguel foi convidado para ser técnico