37.2

Quando Malú recobrou a consciência, seus músculos ainda sofriam espasmos pela corrente elétrica que havia transpassado. Sentia tanto medo, sabia que Nicolas não estava de brincadeira. Estava fraca e exausta, além de não ter ideia de sua localização.

De repente ouviu a voz de Nicolas em um tom nervoso, a imagem dele estremecida começou a surgir diante dela, o via caminhando de um lado para outro, parecia falar ao telefone. Quando os tremores desapareceram e sua visão foi recobrada, Malú deu um salto ao ver um corpo ao chão, se tratava do motorista do carro que os levou durante a fuga. Ela não entendeu nada, pois até então, aquele se tratava de um dos capangas de Nicolas, mas agora estava bem ali à sua frente no chão com um tiro na testa que sangrava. Mesmo apavorada, ela prestou atenção na conversa de Nicolas.

— Eu sei que vacilei! Mas pô, me dê mais uma chance, prometo que não vou deixar a desejar. Eu tenho o plano perfeito para matar aquele desgraçado!

Malú teve certeza de que ele se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App